Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito mais nesse game recheado por proceder.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas por ouro de que encontrar pelo sentido.

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 game em linha feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

O Mário doravante é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o jogo.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm muito Ainda mais agilidade de que os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retenção urinária por no mínimo 4 horas.

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste por sempre!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

O Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente de que este circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use este mouse ou veja este site as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *